mais escuro (2).png

Como planejar viagem para Bélgica

Viajar é muito bom, mas dá muito trabalho, não é mesmo?

Quem vê as fotos bonitas da viagem no feed do instagram, está vendo o lado bom, mas dificilmente se tem noção do lado “ruim” até que você mesmo tenha que planejar sua viagem.

Sim, acertou quem deduziu que a fase do planejamento da viagem é a parte mais árdua, mas nada melhor para acalmar esses corações ansiosos do que algumas dicas sobre como planejar sua viagem para Bélgica.

Existem fatores importantes que devem ser levados em consideração ao planejar uma viagem, pois caso contrário, muita coisa pode dar errado e transformar a viagem dos sonhos em um pesadelo!

Então vamos lá!

Primeiramente, ao se pensar no planejamento, saiba que a sua viagem contará com uma guia brasileira na Bélgica.

A dica que faz toda a diferença é fazer uma lista para pesquisar com os seguintes itens, pode te ajudar muito: custo, hospedagem, que tipo de clima você deseja encontrar, qual a melhor estação do ano para a sua viagem, alimentação, transporte, quais pontos turísticos deseja visitar e qual agência pode te ajudar melhor a realizar a viagem dos sonhos.

A BemBelga já ajudou muitas pessoas a aproveitarem ao máximo a sua estadia na Bélgica!

Seja você a próxima pessoa a viver essa experiência incrível que é conhecer esse país incrível!

 
brabo antuerpia.jpg

Traslados e Passeios

Aproveite a sua passagem pelo País de uma forma inteligente e otimizada criada por nós. 

Daiane Colla.jpg

Rota Cervejeira

A Bélgica é um dos países que respira o que chamamos de Cultura Cervejeira, uma tradição que remonta séculos de história, no fabrico e consumo da bebida.

image1.jpeg

Tomorrowland

O TOMORROWLAND é o maior festival de música do mundo.

Ele acontece todos os verões  em Boom, na Bélgica, apresentando um conjunto de grandes e renomados DJs, agradando vários estilos.