mais escuro (2).png

Guia turística brasileira na Bélgica

Em vários setores de serviços e atendimentos ao cliente, muitas pessoas preferem ou se sentem mais seguras e confortáveis, quando são atendidas por mulheres do que quando são atendidas por homens, por esse motivo, a Bem Belga compreende o anseio de seus clientes em poder contratar uma guia turística brasileira na Bélgica.

Existem muitos custos envolvidos em uma viagem à Europa, mas alguns desses custos são na verdade, excelentes investimentos! Um desses investimentos importantes e que pode contribuir imensamente para que a sua viagem seja perfeita e inesquecível, é a contratação dos serviços de uma guia turística brasileira na Bélgica, pois a comunicação é muito mais fácil quando a guia turística fala o mesmo idioma que o(a) cliente.

Ações simples como pedir informações para um nativo, escolher algum prato em um restaurante, se locomover nas cidades para conhecer pontos turísticos, podem ser um grande desafio para um(a) brasileiro(a) que não possui domínio de pelo menos algum dos três idiomas mais falados no país, sendo assim, ter a companhia de uma guia turística brasileira na Bélgica, é fundamental para que você possa evitar essas dificuldades de comunicação que podem surgir e ficar despreocupado(a) para viver a melhor viagem da sua vida!

 
brabo antuerpia.jpg

Traslados e Passeios

Aproveite a sua passagem pelo País de uma forma inteligente e otimizada criada por nós. 

Daiane Colla.jpg

Rota Cervejeira

A Bélgica é um dos países que respira o que chamamos de Cultura Cervejeira, uma tradição que remonta séculos de história, no fabrico e consumo da bebida.

image1.jpeg

Tomorrowland

O TOMORROWLAND é o maior festival de música do mundo.

Ele acontece todos os verões  em Boom, na Bélgica, apresentando um conjunto de grandes e renomados DJs, agradando vários estilos.