mais escuro (2).png

Guia turístico brasileiro na Bélgica

A maioria das queixas dos turistas brasileiros que viajam para a Bélgica, estão relacionadas à dificuldade de comunicação que surge durante situações simples na viagem. Na Bélgica existem três idiomas oficiais comumente mais utilizados: o francês, o alemão e o neerlandês, sendo o inglês também utilizado, porém em menor escala.

Coisas simples como solicitar informações sobre lugares, pedir um prato em um restaurante ou até mesmo visitar pontos turísticos, podem ser um desafio para um(a) brasileiro(a) que não tem domínio de alguma das línguas mais faladas no país. Com essa variedade de idiomas, não há opção melhor do que contratar um guia turístico brasileiro na Bélgica para facilitar a comunicação, e assim, poder aproveitar ao máximo a viagem sem se sentir limitado devido ao idioma local.

Sem dúvidas um investimento muito importante e que vai contribuir bastante para que a viagem seja simplesmente inesquecível, é a contratação dos serviços de um guia turístico brasileiro na Bélgica, e a Bem Belga, é a melhor escolha para auxiliá-lo(a) nessa aventura, pois a fundadora da empresa é uma brasileira que vive na Bélgica há mais de 15 anos. Não perca mais tempo! Contrate a equipe que vai te ajudar a viver a melhor viagem da sua vida!

 
brabo antuerpia.jpg

Traslados e Passeios

Aproveite a sua passagem pelo País de uma forma inteligente e otimizada criada por nós. 

Daiane Colla.jpg

Rota Cervejeira

A Bélgica é um dos países que respira o que chamamos de Cultura Cervejeira, uma tradição que remonta séculos de história, no fabrico e consumo da bebida.

image1.jpeg

Tomorrowland

O TOMORROWLAND é o maior festival de música do mundo.

Ele acontece todos os verões  em Boom, na Bélgica, apresentando um conjunto de grandes e renomados DJs, agradando vários estilos.