mais escuro (1).png

TRASLADOS E PASSEIOS

TRASLADOS

Nada melhor do que chegar ao destino tão esperado e ser recebido por alguém falando o nosso idioma!

À primeira vista o inglês é muito usado na Bélgica porém mais de 60% dos motoristas utilizam o Nerlandês ou Francês. Seja como for, algo muito brasileiro está faltando aqui! Definitivamente a falta de sorriso, o calor humano brasileiro e caso você curta, o bate papo no trajeto.

Reserve o seu transfer com o melhor atendimento, segurança, deixando o estresse de lado e ainda ser atendido por motoristas que falam Português

A BemBelga oferece diferentes opções para o seu traslado privativo ou em grupo: carros regulares, minivans, miniônibus, ônibus regular e ônibus com 2 andares.

PASSEIOS

A Bélgica conta com cidades deslumbrantes que servem de cenário para filmes e seriados, assim como pequenas pérolas igualmente especiais, desconhecidas pelo turista comum.

 

Normalmente, os turistas reservam poucos dias para visitar esse país, pois dão prioridade aos países vizinhos como a França (ao sul), o Luxemburgo (a sudeste), a Alemanha (a leste) e os Países Baixos (ao norte e nordeste). Mas esse é um dos principais trunfos da Bélgica: a acessibilidade.

 

É fundamental contar com o apoio de especialistas locais para desenhar sua viagem dos sonhos. Porém é muito complexo identificar os principais pontos turísticos e atrações locais levando em consideração cada estação do ano. A BemBelga te mostra o que vale e o que não vale a pena visitar, levando em consideração seus interesses, como arte, arquitetura, gastronomia, moda, história entre outros.

 

De antemão, o nosso guia local conferencista/credenciada estará na recepção do seu * hotel/acomodação, lidará com toda parte da locomoção, roteiro, e informações turísticas, afinal eles são verdadeiros especialistas dos destinos onde vivem e têm nas mangas desde fatos históricos e curiosidades dos pontos turísticos até dicas sobre algum pub escondido (não negue que você pensa não nisso rsrs).

 

Você não precisará se preocupar com absolutamente nada enquanto estiver em nossa companhia. Nosso foco é o atendimento privativo adequado às preferências do cliente.

 

 

* hotel/acomodação localizado na região central de Bruxelas.

 

Formas de pagamento:

Boleto/PIX: 20% entrada e restante no início do atendimento.

Parcela única ate 30 dias antes do passeio.

Cartão de Crédito: Parcelado em até 10x no cartão.

VISITE

2 OU 3 CIDADES

EM 1 DIA!

Bruxelas - Bruges - Gante Antuérpia - Lovaina - Namur Liege - Dinant

Luxemburgo

Paises Baixos

(Amsterdã 

Tulipas de Keukenhof  

Zaanse Schans - Volendam 

 Marken - Roterdão e Haia).

GRUPOS em viagem min de 10 dias

oferecemos atendimento terrestre completo para a rota:

Bélgica - Luxemburgo - Países Baixos - Alemanha.

Bruxelas

Apresentaremos os principais pontos turísticos da cidade. Acompanhado de nosso guia, passaremos pelos lugares que fazem de Bruxelas o destino mais procurado da Bélgica. Pontos mundialmente conhecidos dentre eles o Grand Place, Manneken Pis, Atomium, Palácio Real de Laeken, Estufas Reais, Basílica do Sagrado Coração, Parque do Cinquentenário, Palácio Real de Bruxelas, Notre Dame do Sablon, Bairro Europeu, Delirium Café entre outros...

Bruges

Linda e adorável, um destino imperdível, Bruges teve seu apogeu na idade média quando era capital do comércio da Europa. Hoje com título de patrimônio histórico da humanidade pela UNESCO, é conhecida como a Veneza do norte europeu por seus canais rodeados por prédios góticos preservados. Possui a única estátua de Michelangelo, que não pertence ao acervo do Vaticano e faz parte do Caminho de Santiago de Compostela. São esses alguns dos motivos que fazem de Bruges uma cidade ímpar, rica em beleza e história.

Gante

A apenas 30 minutos de Bruxelas, visite a cidade com grande importância portuária da Bélgica. Vale dizer que Gante é uma cidade universitária vibrante e cheia de vida. Com aproximadamente 77 mil estudantes, é conhecida por suas baladas e festas, que costumam durar até o amanhecer atraindo festeiros de todo o país. Cidade rica em cultura exibindo curiosidades por todo lado. Alguns pontos interessantes do passeio:  Igreja São Nicolau, Campanário Belfry de Gante, Catedral São Bravo, Castelo dos Contos, estação de trem Sint-Pieters, Praça do Castelo dos Contos, canais de Gante , Ponte São Michel, Grasburg – ponte de madeira antiga com a vista mais linda da cidade. Ideal para visitar no caminho de Bruges.

Antuérpia 

Apenas  50 km separam Bruxelas de Antuérpia, a segunda maior cidade do país. Com uma arquitetura riquíssima, Antuérpia é uma joia rara de cidade e leva o título de  centro mundial dos diamantes.

Conhecida por ser uma das cidades mais cosmopolitas do planeta, com habitantes de mais de 174 nacionalidades. Abriga uma das mais belas estações ferroviárias do mundo, e o segundo maior porto fluvial da Europa. Contemplaremos a Catedral da Nossa Senhora, o castelo com a lenda de brabo, a praça central, o MAS Museu, a nova e moderna arquitetura da Casa do Porto, além de cervejarias, chocolates, waffles e a famosa batata frita.

ANTUÉRPIA  VIP

TOUR DOS DIAMANTES 
 
A BemBelga tem o orgulho de ser a única a oferecer esse exclusivo tour dentro do distrito dos diamantes de Antuérpia totalmente em português. 

Antuérpia, a capital mundial dos diamantes é famosa não apenas pela lapidação de diamantes, mas também por estar entre os líderes do mercado nos setores de alta joalheria e relojoaria. Desde o século XV um dos mais importantes centros do comércio de diamantes em todo o mundo. 

Diariamente, 220 milhões de dólares em diamantes são negociados, totalizando incríveis 48 bilhões de dólares anualmente. Em uma superfície de menos de 1 milha quadrada, mais de 1.700 comerciantes de diamantes registrados estão ativos. Nenhuma outra cidade do mundo abriga quatro bolsas de diamantes, controla 84% do comércio mundial de diamantes em bruto e 50% do comércio de diamantes polidos.

Por mais de 5 séculos, Antuérpia é o coração do comércio global de diamantes. Os documentos mais antigos que comprovam a existência do comércio de diamantes em Antuérpia datam de 1447. Em Antuérpia, o antigo ofício é combinado com tecnologias modernas.

Você gostaria de conhecer um pouco mais sobre os famosos diamantes? Os clientes VIPs da BemBelga poderão fazer uma visita guiada na bolsa de diamantes de Antuérpia, disponível todos os dias com horário marcado.

Desfrute de uma xícara de café e aprenda mais sobre como a cidade dos diamantes funciona enquanto admira o cintilar das joias.

A guia especialista nesta área fornecerá dados sobre a história e a perícia dos lapidadores de diamantes da cidade.

Você aprenderá sobre quilates, cores, claridade e cortes, além de visitar locais com acesso restrito porém permitidos quando apresentados por nós.

Se você estiver pensando em comprar um diamante após o tour, a BemBelga oferece o acompanhamento personalizado para você adquirir a sua peça exclusiva por um preço especial.

Luxemburgo

Apenas 2:30hr de Bruxelas, fica essa pequena cidade, mas gigante nos quesitos charme, organização e segurança. 

Cercada por penhascos, a capital do País possui um centro histórico com uma arquitetura pitoresca, ruazinhas de pedra Além disso, como é dividida entre cidade alta e baixa, para quem está na parte alta, a vista é sempre um colírio para os olhos, com destaque para o bairro Grund.

 

Você sabia? 

Grão-Ducado de Luxemburgo é o nome oficial do país, um Estado soberano cuja a democracia é representada pela figura de um grão-duque. E por curiosidade, é o único grão-ducado no mundo. Recebendo o mesmo nome do país, a Cidade de Luxemburgo é a capital de Luxemburgo e a cidade mais populosa. Basicamente, tem mais de 30% da sua população formada por estrangeiros. Uma vez na cidade, você se encantará com a arquitetura medieval, as vistas panorâmicas e a paisagem que é composta por rios, pequenas florestas e vales.

Lovaina (Leuven) 

Visite a interessante cidade universitária de Lovaina. A princípio, os visitantes quando vistam a Bélgica não incluem esta cidade.

De fato ela é menor e menos conhecida que Bruges e Gante. Apesar disso vale sim a visita nesta cidade com atmosfera jovem e muitos atrativos históricos.

Neste passeio conheceremos a majestosa Igreja de São Pedro, a famosa prefeitura da cidade, uma verdadeira obra-prima do gótico Brabantino. Em seguida, você se surpreenderá com o bar mais comprido do mundo, o Oude Markt, uma praça retangular no centro de Lovaina que teve esse apelido por ser um local de comercialização desde 1150. Ao mesmo tempo, veremos uma biblioteca impressionante, reconstruída após a Segunda Guerra Mundial.

 

Namur 

Cerca de uma hora de Bruxelas, fica esta pequena cidade porém com grandes curisosidades. Namur é a capital da Valônia, a parte francófona do país. Conhecida pela famosa Citadela ao longo dos rios Sambre e Mosa. Com história de mais de 2000 anos, Namur foi construída em um esporão rochoso, a fortaleza preserva traços desta história milenar. Este local já foi a residência dos Condes de Namur na Idade Média, e é agora um local aberto para visitação.

 

Neste passeio, passaremos pelo histórico campanário do século 13, Patrimônio Mundial da UNESCO na Place d'Armes, o teatro de Namur, passaremos pela Place du Marché aux Légumes, a antiga praça do mercado onde ainda acontece a feira de produtos locais. Seguiremos para a Catedral de St. Aubin e a Igreja Catolica St. Loup, ambas do estilo barroco. 

Liege 

Uma cidade que tem como característica as várias pontes que ligam as margens do rio Meuse. Liege fica há 97 km de Bruxelas e pertence a parte francesa do país. Os prédios históricos, museus e a vida noturna são alguns dos atrativos que dão significados às visitas a cidade.

 

Primeiramente visitaremos a Catedral de São Paulo de Liege, construída no século X, reconstruída nos séculos XII e XV e reformada no século XIX. Imediatamente você se encantará com os vitrais e decoração interna e posteriormente com o jardim externo da catedral. Seguiremos para o  palácio do príncipe, um admirável prédio que hoje é parcialmente sede do tribunal de justiça e do governo da província. Outros pontos a serem contemplados são: a Igreja de St. James, parque e museu La Boverie, museu Curtius, montanha de Bueren (trecho com longa escadaria) e a estação ferroviária de Liège-Guillemins que é uma das estações com arquitetura mais moderna da Europa. 

Dinant

De atemão esta cidade concorreu ao título de "melhor destino Europeu de 2019" e ficou com o 11º lugar. Oferecendo em um único local entre o rio Meuse, charmosas casinhas coloridas, torre, fortaleza, montahas e lindo  céu azul. Dentre as atrações e atividades, nosso passeio inclui a Citadelle de Dinant, a Igreja de Nossa Senhora de Dinant, a cervejaria Leffe e as referências ao ilustre cidadão Adolphe Sax (o inventor do Saxofone). 

Amsterdã

Apenas 2 horas de Bruxelas, a cidade mais visitada dos Países Baixos irá te encantar desde o primeiro minuto. Uma cidade com arquitetura de tirar o fôlego, paisagens deslumbrantes, ruas retalhadas por coclovias, canais e centenas de pontes.

Cidade cheia de história, com atmosfera admirável, romântica e uma seleção de entretenimento que agradam visitantes de todas as idades.

 

Nosso city tour é sempre alinhado aos seus interesses. Dentre as inúmeras opções à serem visitadas: Van Gogh museu, A Casa de Anne Frank, Rijksmuseu, Madame Tussauds, Museu de Amsterdã, Heineken Experience, Vondelpark, Leidseplein, Museumplein, Praça Dam, Albert Cuyp Market, Bairro da Luz Vermelha, Museu de ciência Nemo, passeio de barco ou de bicicleta entre outros.

Keukenhof 2021 - 20/03 à 09/05

Também conhecido como o Jardim da Europa, situado perto de Lisse, nos Países Baixos, é o maior jardim de flores do mundo.

Mais de sete milhões de bolbos de flores são plantados anualmente no parque. Planejando sua visita a Keukenhof?

Certifique-se de reservar com antecedência, pois neste período a Holanda é extremamente popular. 
 

Temporada 2021 acontece entre 20 de Março à 09 de Maio. Reserve sua visita guiada desde já. 
Entre em contato para mais informações dos horários de saídas e valores. Passeio em carro privativo, com motorista-guia brasileiro. 

Duração de 4 horas aproximadamente. Ingressos para entrada do parque não estão incluídos.

Zaanse Schans 

Zaanse Schans fica pertinho de Amsterdã, um vilarejo fotogênico e muito charmoso. Sabe aquelas vilinhas que reúnem cultura local numa espécie de museu aberto? Pois bem, Zaanse Schans é bem assim! É um vilarejo dos séculos 18 e 19 com moinhos autênticos de madeira ao redor do Rio Zaan. Ao longo do passeio você contemplará os canais, pontes charmosas, vaquinhas, casinhas de madeira além de cruzar com moradores locais da vila. Um fato bem interessante é que os moinhos tem seu próprio nome e função. O De Kat produz tintas, o Zoeker produz óleo e o Huisman é conhecido pelos temperos. Além dos moinhos, visitaremos a fábrica de queijos, chocolates e a de tamancos.

Volendam

A grande estrela de Volendam é o dique desta vila de pescadores. O lago Ijselmeer que já foi salgado, sofreu uma enchente no século 20 chamando atenção com suas casas encobertas pelo dique. Durante nosso passeio, você poderá cruzar com senhores e senhoras de idade ainda vestidos com as roupas tipicas de epóca todos os dias. 

 

A riqueza cultural desta vila não para por ai, contemple durante a caminhada aquelas casinhas de madeira bem originais com seus jardins decorados.

Marken

Estando em Volendam, vale a pena esticar até Marken. Este pequeno local povoado por pouquíssimos habitantes tem o seu charme com suas casas originais, animais de granja, o porto, canais, pontes e a igreja. Para este trajeto oferecemos a travessia com carro ou barco.